O pai da jovem de 17 anos que morreu após comer um bolo afirmou na terça-feira (3) que a adolescente que confessou ter enviado o doce era colega da filha e dormiu na casa deles de sábado (31) para domingo (1º).
No sábado, Ana Luiza comeu o bolo de pote que recebeu com um bilhete misterioso, passou mal, foi ao hospital e retornou para casa. Segundo Silvio Ferreira das Neves, no domingo, a filha passou mal novamente, caindo no chão do banheiro, e morreu a caminho do hospital.
A jovem que confessou o ato infracional também tem 17 anos e foi encaminhada para a Fundação Casa por volta das 17h, após a Justiça conceder o pedido de apreensão provisória feito pela polícia.
Mais cedo, durante o velório da filha, o pai de Ana Luiza fez um desabafo emocionado. “É muito difícil para mim… Perdi o amor da minha vida. Minha filha fez 17 anos na semana passada e não tem nem palavras para dizer o que eu estou sentindo. É difícil demais.
- Matéria completa portal G1. com













































































Comente este post