MAS, GENTE? Um homem de 48 anos fez um ultrassom para investigar hérnias no abdômen e recebeu um laudo apontando uma gravidez de 23 semanas. O exame foi feito em Londrina (PR), e encaminhado à UBS de Sertanópolis, onde mora.
Durante o exame, foi informado que tinha duas hérnias e gordura no fígado. Dias depois, a esposa pegou o envelope e ligou brincando: ele seria “mãe”. O nome dele constava no documento, mas o laudo era de outra pessoa. “Fiquei meio constrangido… o mínimo que tinham que fazer era um pedido de desculpas”.
📲🗣 Guarulhos HOJE:













































































Comente este post