A Prefeitura de Rio Branco do Sul realizou neste sábado 26 de abril em frente à Unidade de Saúde da Família Santaria, a cerimônia de assinatura do contrato de construção do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do bairro Santaria. O terreno, regularizado pela Administração Municipal, fica entre as ruas Pitangueiras e Amparo Divido.
O novo CMEI Santaria, com área construída de aproximadamente 356 m², contará com três salas de aula projetadas para atender 30 crianças. O investimento total é de R$ 1.340.000,00 (Um milhão, trezentos e quarenta mil reais), provenientes de recursos próprios do município, e a obra deverá ser concluída em até 240 dias, conforme cronograma estabelecido.
Com esse investimento, a Prefeitura reforça o compromisso com o desenvolvimento integral das crianças, oferecendo um espaço adequado à socialização, adaptação e estimulação infantil, além de fortalecer a parceria entre família, prefeitura e escola.
Texto: Folha do Valle













































































Comente este post