O município está preparando uma grande celebração para quem movimenta a cidade todos os dias: o trabalhador!
No dia 1º de maio, a Prefeitura de Itaperuçu pretende transformar o feriado em um momento de união, alegria e reconhecimento.
Prepare-se: a festa é para você.
Porque quem trabalha o ano inteiro merece um dia para se divertir!
✅Divulgação Facebook Prefeitura de Itaperuçu













































































Comente este post