O Grupo Bonamigo emocionou às famílias que assistiram à belíssima encenação de “A Paixão de Cristo”, um espetáculo de fé, arte e reflexão que retrata os últimos momentos de Jesus na Terra.
O evento ocorreu nesta sexta-feira, 19h30, Praça da Vila Velha
🎟️ Entrada gratuita
🤝 Houve arrecadação de alimentos que tivessem interesse na doação, 1kg de alimento não perecível, que será destinado às famílias em situação de vulnerabilidade do nosso município.














































































Comente este post